Tag da Verdade #CinthiaSincera

Ooi amores,

Vou responder a tag da Verdade, vocês vão saber toda a verdade meninas, confira!




Perguntas: 

1- Você sai na rua de cara limpa ? Você se maquia todos os dias ?
• Se for para ir na padaria eu saio sem problema. (Quase) todos os dias.

2- Você faz academia ? Já faltou a academia por preguiça ?
• Não estou fazendo academia no momento. E sim, já faltei academia por preguiça.

3- Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho+make+cabelo+roupa) ? Seu namorado reclama ?
• Vou dizer que uma hora e meia. Não reclama rs.

4- Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias ?
• Sei que isso é errado mas não, não passo religiosamente nenhum dos dois.

5- O que você faz quando num evento e o sapato machuca o seu pé ?
• Eu aguentaria e ficaria sentada.

6- Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento ? O que você fez ?
• Nunca aconteceu comigo, mas acho que depende do que sujar ou manchar né ?

7- Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida ?
• Quase sempre, por causa de preguiça mesmo.

8- Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar ?
• Azul, amarelo e Verde.

9- Já sabotou sua dieta e se arrependeu ?
• Sim rs

10- Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisito e só percebeu nas fotos ?
• Infelizmente Sim haha.

Espero que tenham gostado!
Beijoooos.





Nenhum comentário

Postar um comentário


Copyright © 2016 Cinthia quer falar | Todos os direitos reservados - Layout Personalizado por Débora Alvim HTML LOVE DESIGN