Inspiração Do Dia: Cabelos Cacheados Ruivos

OOi Meus Amores,

Eu sou suspeita pra falar, mais as cacheadas arrasam com suas ondinhas lindas. Sou uma cacheada e nunca cair na tentação de alisar meus cachinhos, quase fiz essa bobeira mais conseguir suportar rs.
Eu gosto muito do cabelo cacheado, e pra mim facilita porque posso usar liso e cacheado também é só usar a escova e prancha.

A Inspiração de hoje é cabelos cacheados Ruivos, são lindos demais, eu adoro. Sou cacheada com californianas loiras (outro dia farei matéria sobre), e amo, só que estou querendo mudar, mais sou negra também então o ruivo não vai ficar tão legal. Mas enfim, o ruivo nas cacheadas fica um charme e muda, porque só as branquinhas de cabelo liso pode usar o ruivo (nada contra, amo também), as cacheadas podem abusar dessa cor que está sendo a última moda.

Inspiração do Dia:

 Até as Negras podem Abusar do Ruivo!

Ela me lembra a Princesa Merida

 Lindo esses Cachinhos 
 O Ruivo Arrasa!
Morenas Também Arrasam com o Ruivo.

Longos e Ruivos!

Espero que tenham gostado da Inspiração de hoje,
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário

Postar um comentário


Copyright © 2016 Cinthia quer falar | Todos os direitos reservados - Layout Personalizado por Débora Alvim HTML LOVE DESIGN