Get ready with me - Se Arrume Comigo | Por Cinthia Rocha

OOi Amores,

O video de hoje é um Se arrume comigo, que por sinal todos amam né ?
Então amores, eu estav indo para o jantar de comemoração de 19 anos de casado dos meus pais, muito tempo né? Enfim ai me arrumei e liguei a camera e gravei tudo para minhas lindezas, espero que gostem.

Lista do Produtos usados no Video;

Cabelo:

  • Creme de cabelo Loreal Paris Elseve, Cabelo muito cacheados a crespo. (R$ 11,50)
  • Mouse Modeladora, Armend Valoeize. (R$ 27,75)
Maquiagem:

  • Corretivo da Ruby Rose, número 5. (R$ 7,99)
  • Base da Vult, número 6. (R$ 24,99)
  • Paleta 44 cores. (R$ 39,90)
  • Duo da Play Boy. (R$ 4,99)
  • Delineador de sobrancelha. (R$12,99)
  • Batom liquido da Dailus. (R$ 19,95)
  • Rímel da Intense O Boticario. (R$ 24,99)



Espero que tenham gostado,
Beijos e Fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário


Copyright © 2016 Cinthia quer falar | Todos os direitos reservados - Layout Personalizado por Débora Alvim HTML LOVE DESIGN