RESULTADO: Shampoo Bomba de Café | Funciona? | Cinthia Rocha

OOi meus Amoreeeees, 

Como vocês estão, eu estou otimaa. Então o resultado mais esperado do meu canal está no ar, muitas meninas e amigas me pediram por esse resultado, vieram pessoalmente, pelo fan page e hoje depois de um mês e meio de espera trouxe esse resultado. 
O resultado tão esperado deu ruim pelo fato de não te dado certo no meu tipo de cabelo como eu fiz, explico tudo direitinho no video. 

Então minhas lindas acompanha o video ai, não se esqueça de clicar no gostei e de se inscrever porque ajuda muito a Cin aqui!!


Quer aprender como fazer o shampoo, assista o primeiro video meus amores!


Então meus amores espero que tenham gostado, deixe seu comentário para saber quais videos vocês gostam.
um beijo, Fiquem com Deus!




Nenhum comentário

Postar um comentário


Copyright © 2016 Cinthia quer falar | Todos os direitos reservados - Layout Personalizado por Débora Alvim HTML LOVE DESIGN